Notícias
Solsef
Visita da Inês Souta| Agrupamento de Escola

A Inês Souta, diretora executiva da Solsef, visitou a Escola Básica Atouguia da Baleia, no âmbito da inauguração da Exposição de Fotografias "Aprender Vivendo” (pelo fotógrafo David Cardoso), com o mesmo nome do projeto de voluntariado internacional de curta duração "Aprender Vivendo”, que reúne em parceria o Agrupamento de Escolas Atouguia da Baleia, o Agrupamento de Escolas de Peniche e a Escola Secundária de Peniche com a Sol sem Fronteiras.



P. Hugo Ventura, onde puderam partilhar o trabalho da Sol sem Fronteiras


A exposição pretende dar a conhecer a realidade de Contuboel, na Guiné-Bissau, retratando o dia-a-dia dos habitantes desta vila e das experiências partilhadas com os voluntários que aí viveram durante o mês de agosto de 2020.


Como previsto, foi ainda possível participar na aula de EMRC do 6.º da Prof.ª Susana, com o P. Hugo Ventura, onde puderam partilhar o trabalho da Sol sem Fronteiras na área da Cooperação Internacional para o Desenvolvimento, e o P. Hugo pôde partilhar a sua experiência missionária na Amazónia.  


Inauguração da Exposição de Fotografias "Aprender Vivendo” (pelo fotógrafo David Cardoso)


Obrigada a todos os parceiros envolvidos pela dinamização da exposição, e pela procura da transformação social através de alunos mais conscientes informados.

O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt