Notícias
Solsef
VME em Cabo Verde | Entrega de diplomas

O André e a Juliana estão desde outubro de 2019 em São Lourenço dos Órgãos (na Ilha de Santiago, em Cabo Verde), num projeto de voluntariado missionário de longa duração, com os Missionários do Espírito Santo, os responsáveis por aquela Paróquia. Desde o desconfinamento, gradual, que se tem conseguido retomar algumas das atividades que tinham sido iniciadas com medidas extraordinárias de segurança. Assim, este casal-maravilha conta-nos como foi o final do Curso de Iniciação à Língua Inglesa e a festa final de entrega dos diplomas.



Surpresa e um dos alunos no dia de entrega dos diplomas


No fim do mês de julho as aulas de Inglês aqui na Paróquia de São Lourenço dos Órgãos chegaram ao fim. As aulas iniciaram em novembro de 2019 e estiveram suspensas durante 3 meses, devido ao confinamento, mas conseguimos retomar o curso e terminá-lo com sucesso!

 

Assim sendo, terça-feira passada, 11 de agosto, distribuímos os Diplomas do Curso de Iniciação à Língua Inglesa – 20 alunos receberam o Diploma relativo ao primeiro módulo de 22 horas (que terminou antes do confinamento) e 30 alunos (24 jovens/adultos e 6 crianças) receberam o Diploma dos primeiro e segundo módulos com um total de 60 horas.

 

Foi um fim de tarde animado, com partilha de fotografias de algumas aulas (antes de e durante a pandemia), entrega de diplomas, agradecimentos emotivos e um pequeno lanche, mantendo o distanciamento social que este momento exige. Aproveitámos também este dia para distribuir kits escolares às crianças que mais tarde ou mais cedo retomarão à escola.


Entrega dos kits escolares

 


We are together!

Nu sta djunto!

Juliana e André
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2020 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt