Notícias
Solsef
XVIII Feira Sem Fronteiras - Benfica

No fim-de-semana de 18 e 19 de Maio, a freguesia de Benfica, em Lisboa, recebeu novamente a Feira Sem Fronteiras.

 
Esta iniciativa, que já conta com a sua 18ª edição, ao estilo literal de um mercado de rua onde não puderam faltar as loiças, roupas, materiais de bricolage e produtos em segunda mão, visou angariar fundos para o Projeto Ponte 2013, em Itoculo, Moçambique, que decorrerá durante o mês de agosto com um grupo de 11 elementos.
Numa parceria umbilical entre Sol Sem Fronteiras e os Jovens Sem Fronteiras, foram muitos os voluntários que arregaçaram as mangas, puseram mãos à obra e, fazendo também seu o lema da Ponte 2013, "escutaram Quem os chama a servir” e fizeram deste evento mais um grande sucesso de vendas.
Precisamente no ano em que os Jovens Sem Fronteiras comemoram o seu 30º aniversário e a Solsef festeja 20 anos de existência, foi bom ver caras conhecidas que fazem parte destas histórias, juntarem-se, lado a lado, com quem começa a dar os seus primeiros passos missionários: só assim é possível que se continue a construir um futuro melhor, aqui e além-fronteiras, numa troca de experiências e testemunhos, ligados com muita animação solidária.
Na certeza de que "o Sol nasce para todos”, bem-haja aos que por lá passaram durante estes dois dias, e um sincero agradecimento a todos os contribuiram para a organização desta feira com a logística, transporte, armazenamentos, donativos.
 
Todos deixaram um essencial contributo para esta causa, que "não é minha, não é tua, mas sim nossa"… e não tem fronteiras!
 
 
 
 

Em breve chegarão as Feiras do Douro, Minho e Centro do país… não vão querer perder!

Próxima Feira Sem Fronteiras: Cais de Gaia, 15 e 16 de junho!

 

 
 
 
O Sol nasce para todos
Organização Não Governamental para o Desenvolvimento
Facebook Youtube Instagram LinkedIn
Copyright 2021 Sol Sem Fronteiras Todos os direitos reservados
Design by: www.mediaminds.pt