4 de Abril, 2022

Nova colaboradora da Prenda Solidária

Chegou mais uma nova colaboradora à Solsef! A Sara Santos, nova técnica de comunicação e marketing, vem, cheia de motivação, para ajudar-nos a gerir a nossa marca Prenda Solidária.

Aposta na profissionalização da Prenda Solidária

Além de acompanhar e gerir este nosso novo negócio social, algumas das funções da nova colaboradora da Prenda Solidária serão encontrar novos eventos e novos pontos de venda onde colocar a nossa banquinha solidária, bem como gerir as redes sociais e o site para ganharmos notoriedade.

Mas as novidades da Prenda Solidária não ficam por aqui! Esta marca é muito importante para a sustentabilidade da Sol sem Fronteiras e estamos a apostar na sua profissionalização para torna-lá numa fonte de financiamento estável e independente que nos permita apoiar muitos mais projetos de Cooperação Internacional! Para tal, lançámos um novo site muito mais moderno e intuitivo e que melhora em muito a experiência de compra

Queremos muito agradecer o apoio do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. que, no âmbito do Programa de Apoio Pontual Especial COVID-19, cofinanciou o desenvolvimento do site da Prenda Solidária e também o novo site institucional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *