• 29 e 30 de outubro
  • Todo o dia
  • Algarve
  • Encontros

Tour JSF no Algarve

A Solsef realizará, nos dias 29 e 30 de outubro, mais um Tour JSF no Algarve. Este encontro faz parte da iniciativa Tour JSF, que cada ano por estas datas nos leva a visitar os grupos de Jovens sem Fronteiras (JSF) de Portugal.

Desta forma, representantes da Solsef, entre os quais alguns JSF e ex-JSF, rumarão até o Algarve para estar com os jovens da região e as suas comunidades. O objetivo do Tour JSF no Algarve é reforçar o vínculo “natural” entre a Solsef e os Jovens Sem Fronteiras através do convívio. Também promoveremos a partilha de experiências e conhecimentos. Além disso, a Solsef apresentará a Campanha de Natal e a Campanha de Sorrisos de Papel, que em 2022 revertem para o projeto Qualificação Pedagógica.

Como muitos já sabem, os Jovens sem Fronteiras são os principais embaixadores da nossa Campanha de Natal. Junto das suas paróquias, divulgam a nossa missão de solidarização do mundo. Por outro lado, vendem os produtos da nossa marca, a Prenda Solidária, e ainda incentivam as suas comunidades a fazer donativos. Assim, graças a este esforço, os JSF são, ano após ano, uma das peças-chave na angariação de fundos para tornar os nossos projetos em realidade.

Muito obrigado a todos os JSF e até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *