2 de Maio, 2022

Agradecimento aos financiadores do projeto Nutrição e Higiene

Foram 5 o número de agências de financiamento que não conseguiram apoiar o nosso projeto Nutrição e Higiene, que decorre na Escola Missionária São Francisco Xavier, em Bafatá (Guiné-Bissau), em parceria com a Cáritas Diocesana de Bafatá. Mas cientes das necessidades desta escola, na Solsef não desistimos! Continuamos a candidatar o projeto a outros apoios em Portugal, e mobilizamos a nossa base de amigos para dinamizar a nossa marca Prenda Solidária, com produtos que revertem para os projetos de cooperação internacional. Hoje, o projeto está em andamento e queremos dar o nosso agradecimento a todos os financiadores!

Financiadores em Portugal

A Solsef candidatou o projeto Nutrição e Higiene a várias instituições amigas. Assim, conseguimos, mais um ano, o apoio da FEC – Fundação Fé e Cooperação através da campanha dos Presentes Solidários e também recebemos financiamento da Dona Ajuda. Além disso, ainda contámos com o apoio dos Jovens Sem Fronteiras, que dinamizaram dezenas de banquinhas solidárias, de norte a sul de Portugal, com os produtos da Prenda Solidária.

Graças a todos eles e aos particulares que fizeram compras na nossa loja, o projeto está em andamento. Por isso, neste vídeo, a Libertad, a nossa técnica de projetos, fez um tour virtual pelas novas instalações que estão a ser construídas. Através da descrição da Libertad, a Solsef pretende dar o seu agradecimento a todos os financiadores do projeto Nutrição e Higiene. Por outra parte, este vídeo serve também para partilhar com todos o quão avançadas estão as obras.

Para quem quiser continuar a apoiar o projeto, deve saber que é possível e é muito simples! Pode visitar o nosso site para deixar um donativo ou fazer alguma compra na nossa loja online.

Um muito obrigado a todos pela solidariedade. Juntos fazemos o Sol Nascer para Todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *